Ações que movem o mundo

Ações que movem o Mundo

Você já foi impactado pelas nossas atividades ESG no ano passado (veja em nossas redes sociais), e agora estamos super felizes em pode ajudar esse projeto lindo em Santa Cruz da Vitória na Bahia, na vertente do pilar SOCIAL da nossa gestão.

O Grupo de Capoeira Voo de Liberdade lidera o projeto “Vem Jogar Capoeira”, que atende alunos carentes dos 06 aos 35 anos de idade, utilizando espaços públicos para realizar suas atividades

Ao longo de mais de 10 anos, o projeto resgata pessoas periféricas auxiliando na valorização do ser humano enquanto protagonista da sua história

Através da capoeira pode-se educar e estimular a coordenação motora, a criatividade, a saúde, o autocontrole, a coragem e a segurança, tirando as pessoas de caminhos tortuosos e não saudáveis, ajudando os jovens a criar e recriar suas vidas, construindo um espaço de socialização e acolhimento.

A ConstruServices, neste mês de Fevereiro, está fazendo a diferença neste projeto, ajudando na viabilidade de aquisição dos materiais e instrumentos de trabalho.

“Fazer a diferença na vida das pessoas faz parte da nossa jornada”

Grupo de Capoeira Voo de Liberdade

Torcemos por todos do projeto Vem Jogar Capoeira, bem como o Grupo de Capoeira Voo de Liberdade

Vamos juntos!

Já conhece nossa página no LinkedIn?

Acesse aqui

Posts Relacionados

A real importância da manutenção hidráulica predial

A manutenção hidráulica predial é um serviço imprescindível para locais onde o consumo de água é de alta demanda, como prédios e condomínios residenciais e…

O Que é um Plano de Manutenção Preditiva? Conheça os 6 Principais Pontos!

1. Maximizando a Eficiência na Construção Civil através da Manutenção Preditiva Nos bastidores da excelência em obras e reformas reside um segredo valioso: Os Contratos…

Conte com a ConstruServices para ter um serviço com qualidade e segurança!

Atuamos em serviços de manutenção elétrica, manutenção hidráulica, construção e reforma, CFTV, energia solar fotovoltaica, projetos arquitetônicos, serviços de TI e manutenção predial.

Nosso trabalho é focado no compromisso com o cliente em todas as fases do projeto para estabelecer uma parceria duradoura para satisfazer necessidades e superar expectativas.

Traga seus objetivos e metas e juntos encontraremos as melhores soluções!