Sistema de Câmera de Segurança em São Paulo

Segurança Preditiva Com Câmera em São Paulo - ConstruServices

Nunca a segurança foi um assunto tão importante e urgente para os negócios como nos dias atuais, com os diversos riscos ao patrimônio e à integridade física das pessoas e que não se limitam à ação de bandidos. Por isso, a câmera de segurança empresarial é um equipamento essencial no dia a dia das empresas.

É preciso não só produzir informação que possa ajudar a elucidar assaltos e invasões, mas também coibir as práticas criminosas externas e internas.

Seus documentos físicos e digitais são um dos maiores ativos do seu negócio. Eles estão sendo monitorados e protegidos?

Você tem um controle eficaz de quem entra e sai da empresa?

Segurança Preditiva Com Câmera em São Paulo - ConstruServices

Existe um monitoramento de carga e descarga das mercadorias?

Conheça as soluções de sistema de câmera de segurança comercial e industrial da ConstruServices, deixe as suas equipes mais seguras e foque ainda mais no crescimento do negócio!

Como Funciona a Segurança Preditiva Com Câmeras?

O kit câmera de segurança é um sistema configurado e distribuído em uma área que se quer proteger de assaltos, invasões e outras ocorrências e que é definido a partir de uma série de detalhes, tais como:

  • As dimensões do imóvel e das áreas que compõem ele – frente do imóvel, áreas frontal e traseira, estacionamento, acessos;

  • O nível de vulnerabilidade – muros ou imóveis geminados, terrenos vazios, áreas sem controle de acesso de pessoas estranhas;

  • O nível de insegurança no entorno do imóvel.

A partir do levantamento das informações, é definida a quantidade e o modelo de câmera de segurança mais adequado.

Passo a Passo do Sistema de Segurança Com Câmeras

  • As câmeras de monitoramento registram as imagens continuamente;

  • As imagens são continuamente enviadas para um dispositivo que grava e transmite para um servidor ou diretamente para a nuvem na internet, conforme a tecnologia usada;

  • A empresa pode acessar as imagens em tempo real através de smartphone, computador ou tablet, usando um site ou aplicativo do fornecedor;

  • Os sistemas possuem um tempo de armazenamento das imagens para que sejam usadas pela empresa ou pelas autoridades policiais em caso de uma ocorrência.

Quais os Tipos de
Câmeras de Segurança?

As câmeras para segurança se diferem por modelos com resultados melhores em determinadas condições e pela tecnologia que é usada.

  • Câmeras analógicas de segurança: nesse que é o sistema de câmera mais conhecido e utilizado, as imagens são capturadas nos formatos originais de vídeo e áudio e por um cabeamento coaxial, são transmitidas em um circuito interno de TV;
  • Câmeras IP de segurança: nessa evolução das câmeras de segurança, os sinais de vídeo e áudio são convertidos em digital e elas já vêm equipadas com um servidor que envia as imagens para a internet, podendo ser acessadas por dispositivos como smartphones e computadores, uma com qualidade de imagem superior;
  • Câmeras Wi-fi de segurança: são os modelos mais modernos e que precisam apenas de um cabo de alimentação de energia e acesso à rede sem fio local para gerar as imagens e transmiti-las a um servidor na internet para serem acessadas por dispositivos.
  • Câmera bullet de segurança: é o modelo mais usado como câmera de segurança externa por possuir proteção contra chuva, vento e poeira. Alguns modelos possuem LED infravermelho para captar imagens noturnas em espaços com pouca luz;
  • Câmera dome de segurança: esse modelo é o mais usado em ambientes internos pelo seu formato compacto e mais discreto com lente rotativa. Também existem câmeras dome portáteis e com LED infravermelho;
  • Câmera speed dome de segurança: é a câmera no estilo dome usada em espaços movimentados como shopping centers e aeroportos, pois tem alta qualidade de imagem e permite usar o zoom sem perda de qualidade da imagem. É controlada em uma central de segurança.

O sucesso da obra empresarial estará ligado diretamente ao quão alinhados estiverem o projeto executivo e os projetos complementares, otimizando o uso de materiais e os tempos de execução. A empresa de obra corporativa, como a ConstruServices, tem um papel fundamental nos resultados!

Quais os Benefícios do Sistema de Câmeras de Segurança?

REDUÇÃO DE AMEAÇAS EXTERNAS E INTERNAS

REDUÇÃO DE AMEAÇAS EXTERNAS E INTERNAS

É fato que pensamos logo nos ataques de bandidos e todas as consequências terríveis que isso pode causar para as pessoas e a perda de patrimônio quando instalamos um sistema de segurança com câmeras, mas ele também pode evitar as ameaças internas. Com ambientes com vigilância por câmeras, evitamos as práticas criminosas dentro da empresa – desvios de mercadorias e documentos, evitando sérios prejuízos materiais que não usam de violência, em especial o uso irregular de informações confidenciais.

MAIS MOTIVAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS

MAIS MOTIVAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS

Um comércio ou indústria que conta com um sistema com câmeras de monitoramento é um ambiente que deixa as pessoas mais tranquilas, pois sabem que a possibilidade de invasão e assaltos será menor. Além disso, sentem-se valorizados pois a empresa se preocupa com a segurança delas, especialmente nos acessos de entrada, onde podem ser abordadas, e em estacionamentos próximos a terrenos e imóveis que podem servir de caminho para invasões. Por consequência, os funcionários trabalham mais motivados e focados nas atividades.

MAIS SEGURANÇA PARA CLIENTES E FORNECEDORES

MAIS SEGURANÇA PARA CLIENTES E FORNECEDORES

Uma das grandes preocupações nos dias de hoje são os roubos de carga, que acontecem com frequência nas entradas e saídas das empresas. O sistema de segurança com câmeras inibe a ação dos ladrões. As câmeras de prevenção também têm um impacto positivo importante na imagem da empresa junto aos clientes, que veem a preocupação e o investimento em segurança como um valor do negócio.

PREVENÇÃO DE PRÁTICAS ABUSIVAS

PREVENÇÃO DE PRÁTICAS ABUSIVAS

Infelizmente, nem só de perdas materiais vive a preocupação da empresa com segurança nos dias de hoje é preciso coibir as más condutas e todas as formas de assédio. Um circuito de câmeras inibe essas ações, pois as imagens servirão como provas.

RELAÇÃO DE CUSTO E BENEFÍCIO SATISFATÓRIA

RELAÇÃO DE CUSTO E BENEFÍCIO SATISFATÓRIA

Instalar um circuito de câmeras é um investimento com alto retorno, pois as menores perdas ainda são maiores que o custo do sistema de segurança. Além disso, o negócio terá proteção contra eventos graves que a maioria das empresas ainda não contabiliza – roubos de segredos comerciais, por exemplo. E existe o maior benefício de todos: proteger a vida humana!

Conheça o Serviço de Sistema de Câmeras da ConstruServices

Nossos profissionais possuem ampla experiência na proposição de soluções de segurança para empresas de todos os portes, configurações físicas e necessidades de cobertura de segurança.

Cada cliente é um projeto único que deve atender às expectativas do seu negócio.

Os consultores ConstruServices fazem o estudo de dimensionamento – número de câmeras para a área a ser monitorada, modelos mais adequados e outros pontos.

A ConstruServices possui toda a experiência necessária para montar sistemas de segurança com discrição e confidencialidade. Afinal, a segurança empresarial começa por nossas mãos e construímos ela com todos os cuidados que sua empresa precisa!

Conheça o Serviço de Sistema de Câmeras da ConstruServices

Invista na solução de segurança preditiva e investigativa na ConstruServices para proteger seu patrimônio, seus funcionários e a produção da sua empresa!

Outros Serviços que Prestamos

Construservices: Pintura predial

Pintura Predial

Serviço de pintura predial para escritórios e lojas de varejo renovarem seus ambientes!
A ConstruServices faz pintura de fachada com cimento queimado e com textura.

Construservices: Instalação Hisdráulica

Instalação Hidráulica

Serviço de manutenção e instalação hidráulica predial na ConstruServices!
Faça seu projeto hidráulico com sistema de combate a incêncio!

Construservices: Manutenção Elétrica

Manutenção Elétrica

A manutenção elétrica predial da ConstruServices, empresa de manutenção predial, cuida das instalações, reparos e criação de projeto elétrico predial!

Construservices: Construção e Reforma

Construção e Reforma

Construção e reforma predial, cuidamos da instalação de piso e revestimento, projetos arquitetônicos, montagem e desmontagem de móveis e mais na ConstruServices!

Construservices: Placa Solar

Placa Solar

Instalação de energia solar em prédio!
Confira os projetos preditivos de placa solar da ConstruServices e traga mais economia e sustentabilidade!

Depoimentos de Nossos Clientes

Conte com a ConstruServices para ter um serviço com qualidade e segurança!

Atuamos em serviços de manutenção elétrica, manutenção hidráulica, construção e reforma, CFTV, energia solar fotovoltaica, projetos arquitetônicos, serviços de TI e manutenção predial.

Nosso trabalho é focado no compromisso com o cliente em todas as fases do projeto para estabelecer uma parceria duradoura para satisfazer necessidades e superar expectativas.

Traga seus objetivos e metas e juntos encontraremos as melhores soluções!